SEMANINHA RELAX - BAIXA TEMPORADA

5 diárias - seg à sex - em até 5x

Descrição

O período de baixa temporada não é válido para o período de férias e feriados.

INCLUSO NO PACOTE

-cuidadores 24hs
-relatório diário da estádia dos pets
-passeios
-1 banho
-massagem terapêutica
-transporte ida e volta em van climatizada
-higienização diária do dormitório
-atividades físicas e recreativas

Tabela de preços

Cães pequenos ou gatos (de 0 a 9 Kgs) - R$ 900,00

Cães médios (de 10 a 24 Kgs) - R$ 950,00

Cães grandes (de 25 a 40 Kgs) - R$ 1.000,00

Cães gigantes (Acima de 40 Kgs) - R$ 1.075,00

Possuímos condições especiais para demais cães do mesmo proprietário que convivem juntos.

Cães em condições especiais terão acréscimo de 25% no valor das diárias.

Cães em condições especiais terão acréscimo de 25% no valor das diárias e para alta periculosidade e/ou distúrbios de comportamento terão acréscimo de 100%.

Qualquer despesa extra será cobrada separadamente, como por exemplo: medicações, alimentos, etc.

OBS: O período de baixa temporada não é válido para o período de férias e feriados.

Contrato

CONDIÇÕES PARA HOSPEDAGEM NO MALABO PET RESORT

Ao solicitar a reserva, o dono do cãozinho devera fornecer todas as informações necessárias do hospede, como:
- Idade, vacinas, controle parasitário, porte, pelagem, hábitos alimentares, brincadeiras que o agradam, sua voracidade ( com outros animais e estranhos ) e raça. Estas informações são de extrema importância para seleção e admissão do novo hospede ao nosso hotel, proporcionando o máximo de conforto e diversão durante o período que ele ficara sob os nossos cuidados.
Na chegada ao Malabo Pet Resort, o animalzinho passará por uma consulta de avaliação com nosso veterinário. - Será verificado seu estado físico, peso, pele, ouvidos e pelagem. Será feita a prevenção contra ectoparasitas, como pulgas e carrapatos com o produto Frontline® Plus, não incluso nas diárias e recomendamos aos donos que façam sua manutenção a cada 30 dias, caso seja de preferência do proprietário, este poderá enviar o produto (sem uso) que o cãozinho já esteja habituado e será aplicado por nosso veterinário. O não envio, aplicaremos o produto antes do seu check in e seu custo será acrescido na sua conta final.
Todas as informações coletadas constarão em sua ficha de hospedagem, inclusive as prévias já mencionadas na sua seleção e reserva, e todos os seus pertences entregues no ato do check in.
Somente admitimos em nosso hotel, os cães que estiverem com a carteira de vacinação atualizada e completa com V8 (ou V10), Bronchi ou Pneumodog e Raiva, inclusive sua vermifugação, que deverá ter sido efetuada em até 03 meses anteriores a data de sua entrada em nosso hotel. ( Obrigatório a apresentação na consulta de check in)
No caso de alguma vacina esteja atrasada, o ideal é que seja aplicada pelo menos 15 dias antes da hospedagem.
O proprietário deverá fornecer no ato da reserva o nome, endereço e telefones do Veterinário responsável pela saúde do animalzinho.
Para maior conforto durante sua hospedagem, solicitamos aos proprietários que tragam ou enviem seus pertences como, caminhas, edredons, cobertores, brinquedos preferidos (estes limitados a dois) sempre marcados com o nome do animalzinho com canetas marca texto.
Nosso hotel não utiliza jornal para forração dos quartos aonde permanecem nossos hospedes, e sim tapetes higiênicos. Estes devem ser enviados juntamente com o animalzinho na quantidade mínima de 01 por dia. O não envio pelo proprietário, será fornecido pelo hotel e acrescido na conta do hospede.

Não esta inclusa em nossas diárias a alimentação do cãozinho, portanto, o mesmo devera trazer sua ração e as orientações sobre seus hábitos alimentares devem ser fornecidas no ato de sua reserva. No envio de quantidade a menor do que necessário para o período de hospedagem será cobrado a preço de mercado para o fornecimento da mesma ate o termino de sua estadia.

NOSSO HOTEL

A estrutura do MALABO PET RESORT, foi planejada para oferecer aos seus hospedes o mesmo conforto oferecido aos nossos cães, garantindo conforto, higiene, segurança e facilidade no manejo do seu melhor amigo.
Todas as nossas acomodações (quartos) são revestidas em cerâmica e piso antiderrapante em área coberta, com solário, o que possibilita abrigo e sol a todos os hóspedes.
Além da manutenção e limpeza durante a hospedagem, após a saída de cada hóspede, todas as acomodações são desinfetadas com produtos à base de cloro e amônia quaternária evitando assim qualquer tipo de contaminação.
Os hospedes são divididos por porte, sexo e aqueles que necessitem de cuidados especiais. Todos em áreas fechadas e seguras onde podem se divertir a vontade, sem contar com as brincadeiras em nossas corredeiras (5 x 30m ), piscina e academia, tudo isso em uma área de 25 alqueires com muito verde e ar puro. Os hospedes são abrigados individualmente no mesmo quarto, somente com a autorização prévia de seu proprietário é que será compartilhado o seu quarto com outro companheiro, respeitando sempre a compatibilidade de temperamento e sexo de cada um. Animais da mesma família ( mesmo proprietário ) serão acomodados no mesmo quarto.
O Malabo Pet Resort mantém uma equipe treinada para deixar nossos hóspedes totalmente à vontade, com varias brincadeiras, passeios, corridas, piscina e academia, sempre zelando pela boa interação uns com os outros. Alguns cães precisam de uma adaptação gradual, e são acompanhados com mais atenção, até que possam interagir com os demais, isto é, os cães somente participam de interação em grupo com a permissão do seu proprietário.
Em dias chuvosos, nossos hóspedes fazem brincadeiras em pátio coberto com horários de intervalos entre um e outro, ate a hora de se recolherem aos seus quartos para dormir.

TERMOS E CONDIÇOES DE HOSPEDAGEM

O Malabo Pet Resort não distingue tamanho nem sexo dos seus hospedes. Temos os períodos de alta e baixa temporadas e serviços diferenciados ou especiais, incluindo a voracidade e cio em fêmeas.
Como em toda atividade que envolve seres vivos, a hospedagem de animais está sujeita a imprevistos. O stress da saída de casa, da separação do dono, a viagem e mesmo da mudança da rotina de exercícios, fazem com que nossos amigos se comportem de forma diferente do normal e muitas vezes abalam seu sistema imunológico.

Isso pode fazer com que condições ocultas ou auto imunes apareçam durante a hospedagem ou na volta para casa.
Alergias, eczemas, bordetella (tosse/gripe) e até erlichia e babésia (doenças de carrapato) podem aparecer durante ou logo após uma hospedagem sem terem necessariamente sido contraídas no hotel. Algumas doenças têm períodos de incubação que vão de semanas a meses, e geralmente se manifestam quando existe um fator de stress. Da mesma forma, condições cardíacas, respiratórias e articulares entre outras, podem passar anos escondidas e aparecem durante um período de hospedagem com exercícios mais freqüentes que o normal do cão.
Fora isso, em toda atividade física e de interação social, acidentes podem acontecer. Arranhões brincando com os outros cães, irritações na pele por conta da natação diária ou de picadas de insetos no gramado, mordidas de brincadeira que pegam de mau jeito, acontecem, e devem ser consideradas como “parte do pacote”. Afinal quem de nós nunca caiu e se ralou ou pegou uma virose no colégio... Faz parte de ser criança... e de ser cachorro...
A incidência desses acidentes é mínima, e geralmente uma boa lavada e uma pomadinha resolvem a questão, mas é importante que os donos estejam conscientes desta possibilidade e de acordo com os riscos e responsabilidades.
O Malabo Pet Resort, não pode ser responsabilizado, se ocorrer óbito do animal hospedado, no caso de morte natural ou o agravamento de doenças crônicas préexistentes. Caso o proprietário exija alguma comprovação, os custos da necropsia e procedimentos relacionados serão inteiramente pagos pelo proprietário do animal.
No caso de algo acontecer algo durante a hospedagem, o hotel irá contatar o proprietário ou o contato deixado pelo mesmo, assim como o veterinário do cão, para informá-los da situação e decidir que medidas tomar. Caso estes contatos não sejam conseguidos ouviremos nosso veterinário e tomaremos as providências que julgarmos necessárias, o que significa que faremos com o hóspede o que melhor atender sua saúde e bem estar.
É importante, mais uma vez, que fique claro que as despesas com tais eventualidades, independentemente de sua natureza ou motivo, serão de responsabilidade total do proprietário e não influenciam em nada no valor da hospedagem ou de qualquer outro serviço prestado pelo hotel.
Acreditamos que prestamos um bom serviço por que existe confiança e acordo entre nós e os proprietários de nossos hóspedes, e que esses têm a certeza de que agimos de forma honesta e responsável, e que todas as medidas de segurança necessárias são tomadas pelo hotel, tanto em estrutura quanto em manejo dos hóspedes. Desta forma, concordamos que em caso de acidente, esse deve ser encarado como tal e portanto o hotel não pode ser responsabilizado.
Todos sabem como nossos amados filhotes são capazes de “aprontar”, e é impossível prever todos os seus atos. Temos certeza que estamos no caminho certo por conta do sucesso de nosso hotel e do zelo dedicado por nossos funcionários.

Caso deseje que a permanência do animal se prolongue por prazo maior do que o contratado, o proprietário deverá comunicar ao hotel com antecedência de, no mínimo, 48hs ao termino da hospedagem contratada. Neste caso deverá efetuar o pagamento de metade (cinqüenta por cento) da posterior permanência.
- Fica expressamente determinado, que o animal não retirado na data prevista, sem aviso de prorrogação de sua estadia, serão doados ou vendidos, após 15 DIAS do prazo de hospedagem inicialmente previsto, a fim de se salvaguardar o cumprimento da condição anterior.
Ao final da hospedagem, o animal passará por uma consulta médico-veterinária completa. Esta servirá para atestar a saúde do hóspede no momento de sua saída, não se responsabilizando o hotel por qualquer reclamação futura quanto ao estado do animal.
SERVIÇOS
Chek in das 9;00hs às 15;00hs de segunda à sábado. NÃO ACEITAMOS CÃES APÓS ESSE HORARIO, POIS PRECISAM DE TEMPO PARA SE ADAPTAR ATÉ O HORARIO DE DORMIR.
Check out das 9;00hs às 13;00hs.
As diárias se iniciam as 09;00hs e terminam sempre as 10;00 hs da manha do dia seguinte.
Tabela e períodos de hospedagem – Consultar anexo
Necessidades especiais: Cães que necessitam cuidados especiais, como curativos, medicação controlada e fora do horário das refeições, terão um acréscimo de 25% na diária.
- Explique qual a necessidade do seu cão no ato da reserva para que possamos informar o valor exato de sua diária.
- Não permitimos mais do que 03 cães no mesmo apartamento, caso a quantidade seja maior do que 03 cães do mesmo proprietário será oferecido a melhor alternativa para hospedagem.
* Desconto aplicado somente nas diárias, não incluso serviço de Leva e Trás e Necessidades especiais.

INCLUSO EM NOSSA DIÁRIA

- Supervisão de veterinário durante o período da hospedagem.
- Acomodação, alimentação, manejo, higiene,

- Recreação,
- 01 Banho em períodos acima de 7 diárias,
- 01 Massagem terapêutica em pacotes acima de 05 diárias.

NÃO INCLUSOS EM NOSSA DIÁRIA

- Aplicação contra pulgas e carrapatos – usamos Frontline Plus – consultar preço na tabela em anexo

* Obrigatório para entrada no hotel. Caso não queira adquirir em nossa loja, o proprietário pode enviar o produto de sua preferência – “sem uso”, que será aplicado pelo nosso veterinário no ato do check in. O hotel não se responsabiliza se o seu cão for alérgico ao produto em referencia, portanto, consulte seu veterinário previamente a hospedagem e consulte sobre o produto que melhor atenda as necessidades do seu animal. Na recomendação de outro similar, este deverá acompanhar o animal para ser aplicado por nosso veterinário no ato do ckeck in.

- Transporte Leva e Trás – Vide Tabela – solicitar no ato da reserva.
- Banhos em pacotes inferiores a 7 diárias
- Hidratação de pelagem
- Tosa higiênica
- Serviços especiais
- Massagem Terapêutica ( 01 sempre cortesia ) as demais se solicitar, consultar.
Cães que não convivem com outros, mas permitem o seu trato pelo homem, serão aceitos e seu manejo será considerado especial em não conviver com os demais e terá tratamento individual e diferenciado, mantendo a segurança e bem estar de todos, sua tarifa é considerada como especial, com acréscimo de diferenciada, sempre mencionar no ato da reserva o temperamento do animal.
• Cadelas no cio serão aceitas e sua hospedagem será incluída no pacote de serviços especiais.

TRANSPORTE LEVA E TRÁS

O Malabo Pet Resort dispõe de veículos próprios, climatizados, com motoristas responsáveis, treinados e especializados. Os cães são transportados em Caixas Transportes individuais, devidamente esterilizadas a cada viagem.

Trabalhamos com o serviço de leva trás, de segunda à sexta-feira.
Não fornecemos o serviço aos Sábados, Domingos e Feriados.
Em datas especiais como feriados, consultar previamente o serviço e suas condições pré-programadas.
Alimentação dos cães
Os proprietários deverão fornecer a ração que cãozinho esta habituado em quantidade suficiente para o período que o mesmo permanecerá sob os nossos cuidados.
O horário de alimentação é sempre pela manhã e ao final da tarde.
Cães que se alimentam em condições diferenciadas, estas deverão ser informadas no ato da reserva.
Cães que se alimentam de comida, solicitamos que sejam enviadas com eles as porções individuais congeladas. Faremos o descongelamento e aquecimento de acordo com orientações fornecidas pelos seus proprietários no ato da reserva.
Cães com hábitos de comerem petiscos, estes também deverão ser fornecidos e mencionados previamente.
* NO ENVIO DE ALIMENTO INSUFICIENTE AO PERIODO DE HOSPEDAGEM, SERÁ COBRADO O PREÇO DE MERCADO DE EMBALAGENS SUFICIENTES A MANTER O ANIMAL DURANTE NOSSA RESPONSABILIDADE.
Uso de medicamentos
O proprietário devera enviar a medicação suficiente para o período de hospedagem com a receita e instruções fornecidas pelo veterinário responsável.
Uso da piscina, esteiras secas e aquáticas estão condicionados e somente sob autorização pelo proprietário com anuência do veterinário responsável.
Cães de pelagem longa somente participam das atividades aquáticas com anuência do proprietário para banho e hidratação após as mesmas.
Pertences do Hospede
Cama, colchonete, edredon, cobertores, brinquedos preferidos;
Medicamentos se fizer uso de algum;
Roupas (no máximo duas);
Uma peça de roupa do proprietário se fizer necessário para amenizar ausência;
Tapetes higiênicos, mínimo um por dia;
Ração ou porções individuais congeladas de alimento;

Anotar o nome do cão nos pertences, com etiquetas ou caneta marca texto.

ACOMPANHANDO A HOSPEDAGEM DO SEU PET

Todos os nossos hospedes são monitorados através de câmeras internas, para o nosso controle e segurança dos cães.
Para o acompanhamento dos hóspedes pelo proprietário postamos fotos em nosso website, não sendo uma regra diária, postamos vídeos no Youtube.
- O proprietário é comunicado por email com o link da publicação das fotos e vídeos.
O Malabo Pet Resort preza pelo conforto e bem estar de todos aqui acomodados. Visando a segurança de nossas instalações e nosso bem maior, que são os cães, mantemos serviço de vigilância própria. Não são permitidas visitas a nossa fazenda sem um agendamento prévio.
“ Bem vindos ao Malabo Pet Resort “

Pacotes

7 DE SETEMBRO (FERIADO PROLONGADO) - ALTA TEMPORADA

5 diárias - 06/09 à 11/09

R$ 1.050,00

SEMANINHA RELAX - BAIXA TEMPORADA

5 diárias - seg à sex - em até 5x

R$ 900,00

FINAL DE SEMANA – BAIXA TEMPORADA

3 diárias – sex a seg – em até 3x

R$ 680,00

PACOTE DE 15 DIÁRIAS - ALTA TEMPORADA

em até 5x

R$ 2.300,00